Rede Bristol aumenta presença no Nordeste com abertura em FortalezaHotel reúne 78 apartamentos em quatro andares

Empresa de origem paranaense, a Bristol Hotéis & Resorts inaugura esta semana sua quarta unidade no Nordeste. Começa a funcionar quinta-feira (1) o Bristol Guararapes, meio de hospedagem de categoria econômica nas proximidades do Centro de Convenções do Ceará, em Fortaleza.

A propriedade vai funcionar com a bandeira Flexy, que corresponde à categoria econômica do portfólio. O público prioritário, até por conta da localização, é o hóspede corporativo. 

São 78 apartamentos distribuídos em quatro andares e quatro categorias: superior double, luxo double, luxo twin double e luxo twin triplo. Todos os quartos possuem estação de trabalho, TV a cabo, conexão à internet, cofre, ar condicionado split e kit amenities, além de espelho de corpo inteiro e secador de cabelo.

Os clientes contam ainda com restaurante para café da manhã, academia e loja de conveniência. Na área de eventos são cinco salas e capacidade para atender até 400 convidados simultaneamente. 

O empreendimento foi desenvolvido por um grupo local e terá a Bristol como gestora. "Ficamos responsáveis pela contratação e capacitação da equipe, além da operação hoteleira, divulgação, marketing e toda a parte comercial", afirma Patrícia Fatuch, coordenadora de Marketing da companhia.

Bristol no Nordeste

A rede Bristol abriu 2018 com duas propriedades na região Nordeste – Bristol Jangada Fortaleza e Bristol Gran Hotel Arrey, em Teresina. Mas ao longo do ano ampliou o alcance. Em julho abriu as portas do Bristol Aline, em Alagoas, e agora volta ao Ceará.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Bristol Hotéis & Resorts