rede beach hotéisUm dos destaques é a criação do barman da casa

A rede Beach Hotéis está lançando uma nova carta de drinques. Como um dos destaques, está a sugestão autoral do barman Rafael Santos de Oliveira, o drinque Pôr do Sol. Na receita vai xarope de gengibre caseiro, suco de maracujá natural, gin e hortelã. 

Outras opções do novo menu são o Tanqueray & Tonic, que leva gin, tônica, rodelas de limão e alecrim. O Tanqueray Triple, preparado com gin, tônica, mel e tangerina, e o Tanqueray Red Fruit, com gin, tônica e frutas vermelhas, também são novidades. Para quem não aprecia o gin, uma sugestão é experimentar o Highball, feito com uísque Black Label, água de coco, tônica e uma rodela de laranja.

“Os drinques sempre fazem enorme sucesso nos hotéis do litoral, mas quisemos inovar e dar aos nossos colaboradores a liberdade de criar aquilo que eles acreditam que vai agradar o cliente. Funcionou. Os pedidos estão só aumentando, um hóspede vê o drinque na mesa ao lado e fica encantado com a exuberância das cores, pede também”, explica Patrícia Luz, gerente geral corporativa da rede.   

Rede Beach Hotéis: outras opções

Além dos drinques autorais, os bares e restaurantes dos hotéis da Rede Beach Hotéis também contam com as bebidas clássicas, como caipirinhas, mojitos e outros. Servem também cervejas, sucos e diversos petiscos para acompanhar.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Rede Beach Hotéis