Cana Brava O empreendimento fica em Ilhéus, na Bahia

Como parte de seu projeto de renovação anual, o Cana Brava All Inclusive Resort, de Ilhéus (BA), trocou boa parte do mobiliário nos seus 264 apartamentos. Como ato seguinte à mudança, o empreendimento realizou uma ação de de doação para comunidades indígenas da região, instituições da comunidade de Olivença onde o resort está localizado, e para a Creche Renascer de Ilhéus.

De acordo com Rafael Espirito Santo, diretor Comercial do meio de hospedagem, a iniciativa é recorrente. "Sempre doamos os itens que precisam ser substituídos. Essa é uma forma de contribuir para o desenvolvimento da comunidade que nos acolhe diariamente, além de aumentar a vida útil de objetos que ainda estão em excelente estado de conservação", diz.

Entre os itens doados, estão colchões de casal e solteiro, frigobar, berços, cadeiras de alimentação infantil, criado mudo e banheiras de bebê.

Mudanças no Cana Brava

A troca de mobiliários é mais uma movimentação num resort que terá ainda muitas mudanças este ano. A direção da unidade adiante que, ainda no primeiro semestre, 56 novas habitações entram em operação e muitas outras passam por reformas. A estimativa é que até dezembro, 100% da oferta de quartos esteja renovada.

Outra novidade recente foi a ampliação do do restaurante principal do resort. O ambiente agora é capaz de receber até 550 pessoas. 

As ampliações e reformas são compatíveis ao movimento crescente da unidade. Em 2018, o empreendimento manteve a média de ocupação obtida na temporada anterior – pouco acima dos 80% – e viu o RevPar subir 18%.

(*) Crédito da foto: Filip Calixto/Hotelier News