roadshow peruA capital paulista abriu os trabalhos do roadshow

A Promperú (Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo) começou ontem (20) a edição 2018 de seu roadshow anual pelo Brasil. A etapa de abertura do evento ocorreu em São Paulo, no Tivoli Mofarrej, e contou com a participação de 170 profissionais do trade turístico.

O encontro reúne atrativos e serviços turísticos do Peru e os apresenta a profissionais que vendem serviços turísticos no Brasil. Amanhã (22) e na quinta-feira (23) acontecem as próximas etapas do roadshow em Porto Alegre e Rio de Janeiro, respectivamente.

Programação do Roadshow Peru

Os dois próximos eventos devem seguir o formato adotado em São Paulo. A programação começa com um café da manhã peruano, seguido de um seminário no qual se apresentam representantes da Promperú e do Escritório Comercial do Peru no Brasil. Na sequência, alguns influenciadores digitais que viajaram ao país contam suas experiências. E, por último, empresários peruanos apresentaram seus produtos, infraestruturas e serviços.

Paralelamante à programação principal, acontece uma rodada de negócios com reuniões entre os participantes brasileiros e as empresas peruanas. Entre outras empresas, participam hotéis como o Aranwa Hotels Resorts & Spas, Hilton Garden Inn Cusco, Hotel Las Dunas, Hoteles Hacienda del Perú, Libertador Hotels, Resorts & Spas, e Sonesta Perú Hoteles

Também estão na lista de participantes as companhias aéreas Avianca e Latam
 
Em Porto Alegre, no almoço que encerra o cronograma, o chef Luiz Yagui, do Restaurante Riversides, assinará o menu. Já no Rio de Janeiro, a responsável pelo cardápio será a chef Margarita Sayan, do Restaurante Intihuasi.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Promperú