rcd hotelsMedida vale para empreendimentos em México e República Dominicana

Os resorts Hard Rock Hotels, do grupo RCD Hotels, localizados no México e na República Dominicana, deixam o sistema de Resort Credit e passam a operar no regime All Inclusive (All-Inclusive ilimitado). A novidade, anunciada pela AIC Hotel Group, vale para as reservas feitas a partir de 15 de setembro deste ano, aplicadas às viagens realizadas após 6 de janeiro de 2019.

Os empreendimentos incluídos na novidade são os Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana, Hard Rock Hotel Riviera Maya, Hard Rock Hotel Cancun, Hard Rock Hotel Vallarta e Hard Rock Hotel Los Cabos (com inauguração prevista para o primeiro trimestre deste ano). 

A companhia espera que esta mudança dê aos resorts Hard Rock Hotels da região uma vantagem competitiva aos clientes que procuram sua melhor opção para férias. Passam a fazer parte da oferta dos resorts serviços como golfe, tratamentos de spa, passeios e excursões, salão de beleza e serviços de barbearia. Nessas atividades, há uma taxa de serviço de 25%.

RCD Hotels em 2018

A mudança de sistemas nos resorts do Caribe foram uma das primeiras notícias da empresa no ano. Vale lembrar, contudo, que no ano passado outros temas estiveram no noticiário da RCD Hotels. O lançamento de uma unidade Nobu em Chicago (Estados Unidos) e o investimento em aplicativos exclusivos foram pauta da rede em 2018.

(*) Crédito da foto: