ramada by wyndham- buenos airesHotel possui 75 quartos nas categorias Standard e Superior

A Wyndham Hotels & Resorts aumentou sua atuação na Argentina. A rede lançou a segunda unidade da marca Ramada by Wyndham no país – o Ramada by Wyndham Buenos Aires Centro – e o 57º da empresa. 

Com alojamento funciona, a propriedade recebe hóspedes que vão à capital argentina tanto a lazer quanto a trabalho. "Buenos Aires é uma cidade cada vez mais visitada por turistas internacionais que apreciam o calor e o serviço que uma marca como a Ramada pode oferecer", diz Leandro Bordoli, gerente geral do empreendimento.

O Ramada by Wyndham Buenos Aires Centro está localizado em um dos principais centros comerciais da cidade. A unidade conta com 75 quartos divididos nas categorias Standard e Superior. As áreas de lazer possuem piscina ao ar livre, solário na cobertura, bar, sauna e business center. 

Apenas o café da manhã está incluso nas diárias, além do wi-fi gratuito em todas as acomodações. "Sua localização estratégica oferece aos hóspedes a flexibilidade de que precisam para se deslocar na cidade e aproveitar sua estadia", completa Bordoli.

Sobre a Ramada by Wyndham

A bandeira de médio porte conta atualmente com 810 hotéis em 60 países nos cinco continentes. A primeira unidade em solo argentino foi aberta na década de 90, o Ramada by Wyndham Buenos Aires Vicente López.

No Brasil, a marca inaugurou um empreendimento em Recife (PE) em agosto, o Ramada Hotel & Suites Recife Boa Viagem. O hotel da Wyndham é fruto da aliança entre a Vert Hotéis e Atlantica Hotels.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Wyndham Hotels & Resorts