radisson sitePlataforma mobile-first pode ser acessada de qualquer dispositivo

O Radisson Hotel Group lançou novo site global. A plataforma inclui informações e motor de reservas para todas as marcas do grupo e foi desenvolvido sob o conceito mobile-first. Além de permitir que os clientes acessem o portfólio de mais de 1,1 mil hotéis da rede, o site também funciona como uma plataforma única para membros Radisson Rewards. Para complementar a experiência digital, a empresa também desenvolveu um aplicativo próprio. O Radisson Hotels App estará disponível até o fim deste mês. 

Com interface intuitiva, o site e o app serão o meio principal para ganhar, visualizar e resgatar pontos. Bem como ver todos os benefícios do Radisson Rewards em um só lugar.

“O lançamento da RadissonHotels.com é um marco importante em nossa jornada rumo ao topo. Ter um único ponto de contato para todas as nossas marcas aumentará muito a experiência do usuário e gerará valor SEO. A RadissonHotels.com é uma iniciativa comercial essencial do nosso plano operacional de cinco anos, que está transformando nossos negócios e com o objetivo de tornar o Radisson Hotel Group a empresa preferida dos hóspedes, proprietários e talentos”, diz Eric de Neef, vice-presidente executivo e CCO global do Radisson Hotel Group. 

O site completo estará disponível inicialmente nas línguas inglês, árabe, alemão, francês, holandês, italiano, norueguês, polonês, português, russo, espanhol, sueco e chinês simplificado. Suporte linguístico adicional será disponibilizado progressivamente.

Radisson Hotel Group: App

Com previsão de lançamento para o fim de julho, o Radisson Hotels App torna simples para os usuários pesquisar, escolher e reservar o seu hotel em apenas alguns toques. Em caso de dúvidas, a funcionalidade click-to-call permite que os usuários entrem em contato facilmente com as equipes das centrais de reservas. 

O aplicativo também possui um scanner de cartão de crédito, fornecendo uma maneira mais conveniente e segura para concluir uma reserva. O aplicativo foi desenvolvido para dispositivos Android e iOS e estará disponível globalmente no Google Play e na App Store.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Radisson Hotel Group