Radisson Blu São PauloEspaço pode receber grupos de até 10 meninas 

O hóspede infantil do Radisson Blu São Paulo agora será contemplado com uma novidade relaxante, especialmente às meninas. O empreendimento, que integra o portfólio da Atlantica Hotels e está situado no Itaim Bibi, agora traz o conceito do KidSpa.

“O KidSpa Boutique será uma festa temática para garotas acima de seis anos. Durante cinco ou seis horas, a aniversariante e suas convidadas são cuidadas por especialistas com tratamentos exclusivos, de acordo com a faixa etária”, explica Fabiana Colossio, gerente de Vendas do Radisson Blu São Paulo.

Segundo o hotel paulistanos, o ideal é o KidSpa receber grupos de até 10 meninas. A atração é realizada no Espaço Cidade Jardim, incluindo três cardápios especiais diferentes, tratamentos estéticos e recreação com monitores. 

O Radisson Blu São Paulo já demonstrou que se preocupa mesmo com a diversão dos pequenos. Em outra oportunidade, a unidade distribuiu vouchers para crianças aproveitarem o dia no Shopping Iguatemi.
 
Radisson Blu São Paulo: tratamentos

Nos procedimentos realizados, explica Colossio, as meninas recebem massagem hidratante nos pés e nas mãos. Além disso, ocorrem esmaltação simples das unhas, massagem relaxante nas costas e facial com rodelas de pepino nos olhos. O espaço tem até um camarim, dedicado à produção de um look especial delas.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Radisson Blu São Paulo