radisson blue sao paulo- festa do pijamaHotel recebe vento voltado ao público infantil no dia 26 de agosto

Para comemorar o relançamento da festa do pijama, o Radisson Blu São Paulo, o empreendimento receberá o elenco do musical ‘Escola do Rock’ para um dia de atividades recreativas, oficina de design, decoração temática e cardápio especial com os artistas mirins.

A festa do pijama do Radisson é uma opção de comemoração de aniversários em um ambiente seguro e lúdico. A recreação é realizada pelo Grupo Curumim, especializado em festas, circo, salão de beleza, batalha nerf, escultura em balões entre outras atividades. Para o elenco do musical, as crianças também participarão da oficina de design. 

O restaurante Badebec assina o cardápio infantil do evento que contará com lanches servidos entre as brincadeiras. Salgados, doces e bebidas também estão inclusas nas refeições pensadas para agradar o paladar infantil. 

A decoração das cabanas será realizada pela empresa Mãe Me Quer, referência em festas do pijama, com confecções de cabanas exclusivas, kits de decoração, iluminação e pijamas.

Sempre pensando no público infantil, em janeiro o Radisson Blu São Paulo disponibilizou vouchers para hóspedes entre quatro e 12 anos no valor de R$ 110 para serem utilizados no Espaço Curumim, no Shopping Iguatemi

Radisson Blu São Paulo: o musical

Baseado no filme School of Rock, de 2003, o musical conta a história de Dewey Finn, um cantor e guitarrista de trinta e poucos anos que ainda deseja se tornar uma estrela do rock, mas acaba se tornando professor substituto em uma prestigiosa e conservadora escola.

O espetáculo é realizado pela produtora Atelier de Cultura e apresenta 42 crianças que se revezam durante as seis sessões semanais. As apresentações acontecem de quinta à domingo no Teatro Santander, na Avenida Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 – Itaim Bibi. A montagem no Brasil, apresentada pelo Ministério da Cidadania e Comgás, é dirigida por Mariano Detry, responsável pela direção de Chaplin o musical em São Paulo, Antuérpia e Amsterdã. A versão de letras de música e texto são de autoria de Mariana Elisabetsky e Victor Mühlethaler.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Radisson Blue São Paulo