selina- outubroSelina Lapa Rio e Selina Madalena receberão os artistas no próximo mês

Em parceria com a The Lot Radio – estação de rádio independente – a rede Selina promoverá apresentações de artistas latino-americanos para os ouvintes da Lapa55 Radio, localizada nas dependências do Selina Lapa Rio. A partir do dia 10 de outubro, a parceria enaltecerá a cena independente, ressaltando o compromisso da rede em apoiar artistas locais e promover ações culturais.

Ambas as rádios transmitirão a programação de três dias, simultaneamente e ao vivo durante o dia e, no período da noite, o terraço da unidade fluminense receberá uma roda de conversa com músicos cariocas. Nos dias 11 e 12 de outubro, a The Lot Radio e Lapa55 convidam hóspedes e público externo para festas após as transmissões.

“Fazer parte da efervescente cena musical do Rio de Janeiro e criar uma rádio digital no coração da Lapa, foi fundamental para criar atmosfera musical que o Selina Lapa Rio se predispõe a oferecer. E agora, presenciar esse encontro único com a The Lot Radio, mais uma vez mostra a verdadeira vocação em revelar, apoiar e projetar talentos brasileiros para o mundo“ comentou Pedro Gadea, diretor de Experiências da Lapa55 Radio.

A unidade de São Paulo também receberá o projeto em parceria com a rádio Na Manteiga. No dia 15 de outubro, às 12h, o Selina Vila Madalena  receberá nomes da cena musical paulistana. “A música está mundialmente incorporada ao nosso DNA e com a chegada da Selina no Brasil tínhamos como  responsabilidade criar e promover uma experiência musical única. É uma honra sediar a Lapa55 Radio no Selina Lapa Rio e ser palco de momentos únicos, como o encontro das  aclamadas The Lot Radio, Lapa55 Radio e Na Manteiga Radio”, declarou Tatiana Wlasek, diretora de Experiências do Selina Brasil. “Convidamos todos para fazerem parte dessa  experiência inédita  no Selina Lapa Rio e Selina Madalena”.

Serão 38 artistas convidados de todo o país atuando na plataforma 360 graus da Selina, que apoia a comunidade local artística por meio de eventos, festivais e estúdios. “Estamos entusiasmados em ter a oportunidade de vir  ao Brasil, uma nação musical, para explorar e apresentar os novos e já consagrados talentos das diversas cenas musicais locais. Colaborar com a Selina nos dá acesso às estações de rádio digitais do  Rio e São Paulo, locais  perfeitos para nós. Temos a honra em  poder destacar o que está acontecendo em ambas as cidades e arredores,” comentou Francois Vaxelaire, cofundador da The Lot Radio.

“The Lot Radio sempre foi uma inspiração para nós e a Lapa55 Radio, trouxe uma nova energia ao cenário musical do Rio de Janeiro, permitindo que muitos talentos expressem sua música de uma maneira diferente. É um prazer ser convidado para a curadoria de um line-up totalmente local e fazer parte da parceria com a The Lot Radio, junto à  Selina que apoia artistas e estações de rádio locais à amplificarem essa narrativa junto a plataformas independentes globais ”, declara Caio Taborda e Thiago Arantes, cofundadores Na Manteiga Radio.

Selina: artistas

Confira abaixo os artistas convidados para participarem do projeto na unidade do Rio de Janeiro:

Facchinetti
Lloyd
JF
Silvie Ojeda
Rafa Canholato
Tata Ogan
Forró Red Light (live)
Marta Supernova
Mamão from Azymuth presents Poison Fruit (live)
Craig Ouar
Moretz
DJ Guerrinha
Ananda
Kinkid (live)
Flo Masse
Schettini
Mau Lopes
DJ Jabour
Wladmir Gasper (live)
Otimokarater
40% Foda/ Maneiríssimo (live)
Marginal Men
Carlos do Complexo
Glau Tavares
Clarice Falcão (live)
Entre outros a serem confirmados

(*) Crédito da foto: Divulgação/Selina