quality porto alegre- quartosUnidade passará por retrofit do lobby e apartamentos

Com novo edifício anexo, o Quality Porto Alegre (RS) aumentou sua oferta de unidades habitacionais. O empreendimento incorporou 40 apartamentos em suas dependências com investimento de R$ 2,5 milhões na equipagem dos quartos divididos com três novas categorias, totalizando agora seis na unidade.

Voltado a hóspedes de longa permanência, os apartamentos contam com cozinha completa, Smart TV e sofá-cama de casal. Algumas unidades possuem vista frontal para o Parque Moinhos de Vento. “A partir de cinco dias, a estada do hóspede já pode ser considerada long stay. Por isso, nossa ideia é fazer com que o hóspede sinta-se em casa, mas desfrute também de serviços de uma grande rede hoteleira, como a Atlantica Hotels”, afirma Gibran D. de Oliveira, gerente geral do hotel.

Com as novas acomodações, a unidade agora oferece 120 apartamentos, com metragens variando entre 30 e 43 metros quadrados, divididas nas categorias Superior, Executivo, Luxo, Business, Suíte Luxo e Suíte Business.“Agora, oferecemos um produto de excelência que está na ponta dos melhores empreendimentos long stay de Porto Alegre. Sentimos a necessidade de atender empresas com hóspedes mensalistas, além de famílias maiores que necessitam ficar no mesmo apartamento”, destaca o gerente.

O restaurante Darquêz Gastronomia permanece aberto ao público servindo culinária contemporânea focada em pratos brasileiros. Localizado no lobby, o espaço comporta até 70 pessoas. Já no segmento corporativo, a unidade conta com quatro salas de reuniões com capacidade para atender 180 pessoas em auditório.

O Quality Porto Alegre ainda oferece fitness center e estacionamento com vagas cobertas. O hotel está localizado no bairro Moinhos de Vento e está a 8 km de distância do Aeroporto Internacional Salgado Filho e a 5 km do centro da capital gaúcha.

Quality Porto Alegre: retrofit

O Quality Porto Alegre passará, em breve, por um processo de revitalização em que estão previstas reformas no lobby e em apartamentos. “Estamos prontos para fazer uma série de ações de modernização e readequação de instalações para elevar ainda mais o bem patrimonial e, com isto, atender melhor às atuais exigências dos nossos hóspedes e investidores”, revela Oliveira.

Em 2018, a unidade entregou a primeira etapa das obras. Nessa fase, a gerência substituiu carpetes e modificou a pintura de todos os corredores e das três maiores salas de eventos. Além disso, um andar de apartamentos foi remodelado por completo. Nesse momento, o estabelecimento contabiliza R$ 500 mil aplicados nessas melhorias.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atlantica Hotels