Pullman São Paulo Guarulhos Airport - le club kidsEspaço é voltado à famílias associadas ao Le Club

Com a chegada do Dia das Crianças, o Pullman São Paulo Guarulhos Airport acaba de lançar o Disturb Room Le Kids Club. O quarto temático decorado com personagens do Le Kids Club é voltado à famílias associadas ao Le Club AccorHotels, programa de fidelidade da Accor. O espaço também oferece brinquedos educativos para complementar a experiência dos pequenos.

O apartamento de categoria Premium Executive é conjugado e pode ser ocupado apenas por associados com 10% de desconto nas demais tarifas da rede e estacionamento cortesia. Os hóspedes que não são membros do programa de fidelidade e reservarem o apartamento serão cadastrados no Le Club AccorHotels no check-in.

Para comemorar o lançamento do Disturb Room Le Kids Club, o Pullman São Paulo Guarulhos Airport irá receber 25 famílias para um café da manhã e oficina de personalização de sacola ecológica no Lobby a partir das 08h30 no dia 12 de outubro de 2019, Dia das Crianças.

Pullman São Paulo Guarulhos Airport: Clube de Base

Os clientes que quiserem conhecer a estrutura completa do hotel podem usufruir do Clube Base, que contempla as áreas externas de lazer do hotel e o restaurante, com preço promocional para o dia das crianças, incluindo café da manhã e almoço por R$ 96,00.

O espaço é voltado aos hóspedes, porém aos finais de semana o público externo também pode aproveitar as atrações. Os usuários que quiserem utilizar o espaço podem optar por quatro planos diferentes: dois tipos de taxas diárias (com ou sem alimentação) ou mensalidades (quatro sábados com ou sem alimentação).

(*) Crédito da foto: Divulgação/Accor