Prime VacationO empreendimento negociará 6.214 cotas

Empresa com atuação concentrada no mercado de multipropriedade, a Prime Vacation comunicou o investimento de R$ 100 milhões no Aquan Prime Resort. O empreendimento será construído em Foz do Iguaçu (PR), e faz parte da expansão da empresa no país. A construção da unidade deve acontecer a partir do segundo semestre de 2020, com conclusão para dezembro de 2023.

"Iniciamos esse projeto com muito otimismo e entendendo o nosso papel na indústria da multipropriedade", afirma Ronaldo Fagundes, CEO da Prime Vacation. Segundo o executivo, o aporte dado à unidade se justifica em razão de sua estruturação sofisticada. "O complexo terá restaurante de alta gastronomia, Sports Bar, spa, bar molhado, sala de jogos, quadras poliesportivas, sala de eventos, academia moderna, entre outras atrações", explica.

A Prime Vacation lançou oficialmente o resort durante um evento exclusivo na terça-feira (22), dentro do Complexo Turístico Dreams, em Foz do Iguaçu. No mesmo dia, as vendas de frações imobiliárias do Aquan Prime Resort começaram. 

A partir de amanhã (25), moradores da cidade do Rio de Janeiro podem comprar as frações em postos específicos, como no Universos Prime Bondinhos e Paineiras e, a partir de setembro, em outra loja também na capital fluminense a ser divulgada pelo grupo.

Prime Vacation: estrutura

Ao todo, o resort terá 362 apartamentos com 6.214 cotas. Sendo assim, o cliente pode também optar por um ambiente mais privativo ou amplo. Do total de quartos, 356 são dimensionados para 4 pessoas se hospedarem. 

Os restantes são da categoria Master, recebendo até seis pessoas. Estes estão localizados na cobertura da torre central, com sacada e vista.

O preço médio das frações é de R$ 60 mil e o pagamento pode ser parcelado.

O desenvolvimento do complexo foi incentivado, entre outras coisas, pela evolução na criação de uma legislação própria para o segmento da multipropriedade. O texto foi levado ao poder legislativo no ano passado

(*) Crédito da foto: rawpixel/Unsplash