revista-hoteis-premiacao-fornecedoresAté o momento, premiação já contabilizou 4.567 votos únicos

Na sexta-feira (31), o prêmio Melhores Fornecedores da Hotelaria encerra votação. Mesmo antes disso, contudo, a premiação já bateu recorde de participação. Segundo a Edgar Oliveira, diretor Editorial da Revista Hotéis, organizadora da distinção, 4.567 votos únicos foram apurados e validados até sábado (25). O montante supera os 4.258 registrados na edição anterior.

Hoteleiros de resorts, hotéis e meio de hospedagem de todos os portes e regiões do país já apresentaram suas escolhas, revela Oliveira. Na contagem estão computados votos que os fornecedores fazem para eleger a melhor rede ou hotel que se relacionaram em 2019, assim como a implantadora hoteleira.

A marca de fornecedor da hotelaria mais lembrada recebeu mais votos, e cinco empresas estão na disputa. Outra categoria muito votada é a de locação de equipamentos para evento, que tem duas companhias disputando voto a voto. Cofre e fechadura eletrônica, enxoval de cama, mesa e banho, amenities e colchões são outros segmentos bastante demandados.

Prêmio Melhores Fornecedores da Hotelaria: cerimônia

O sistema de votação teve alteração este ano. Como muitos hotéis que ainda utilizam e-mails gratuitos, como Gmail e Hotmail, a edição de 2019 está aceitando esse tive de correio eletrônico, tornando a participação no prêmio mais democrática. Ainda assim, existe um rigoroso controle para validar cada voto, afim de evitar fraudes. “Por isso, 923 votos únicos já foram invalidados”, informa Edgar Oliveira.

A entrega dos troféus do prêmio Melhores Fornecedores da Hotelaria será realizada no dia 17 de fevereiro, em São Paulo. O evento, que começa a partir das 18h30, no Pullman São Paulo Vila Olímpia, deve receber 350 convidados.

(*) Crédito da foto: Arquivo HN