Preferred HotelsHotel Unique faz parte da Coleção Legend desde 2018

Poucos dias após integrar o Yoo2 Rio de Janeiro ao portfólio, a Preferred Hotels & Resorts divulgou os resultados financeiros de 2018. Com receita em US$ 1,66 bilhão, a rede registrou crescimento de 22% frente a 2017, expandindo também seu programa de fidelidade e alcançando novos mercados.

Além disso, o grupo adicionou 88 novos hotéis, resorts e residências ao inventário, chegando a 28 países. As novidades foram Budapeste, na Hungria; Silao e Irapuato, no México; Puglia e Sardenha, Itália; e Cornwall, na Inglaterra. No cenário nacional, além de adicionar a unidade carioca (Coleção Lifestyle) gerida pela Intercity Hotels, o Hotel Unique foi contemplado, em 2018, como o primeiro hotel da Coleção Legend no Brasil e América do Sul.

Fator positivo já citado, o I Prefer Hotel Reward também gerou bons resultados. O programa de fidelidade a organização teve mais de 500 mil inscritos, representando acréscimo de 20% nas adesões frente a 2017. Foi o quinto ano da associação atuando no modelo de pontuação, acumulando 650 hotéis participantes em 85 países.

Preferred Hotels: nacional

Voltando ao Brasil, a Preferred soma 10 associados no Brasil, incluindo Hotel Unique, Etoile Hotels Itaim, Miramar by Windsor, Ouro Minas Palace, entre outros. Sobre o recém-adicionado, Simone Mariote, vice-presidente de Vendas Globais da América Latina da empresa, explica o interesse na unidade. “O Yoo2 captura perfeitamente o espírito da Coleção Lifestyle”, afirma.

“Vistas espetaculares da Cidade Maravilhosa, acomodações contemporâneas, culinária local e vibrante bar na cobertura. Será uma parceria alimentada pela crença coletiva da hospitalidade independente, conceito importante para nós”, finaliza.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Preferred Hotels