Hotel Praiano

Alegria e alto astral. Essas são s sensações que sentimos quando entramos no Praiano Hotel. Localizado na Praia de Meireles, em frente onde acontece a Feira de Artesanato, o empreendimento conta com mais diferenciais. A gastronomia impera no meio de hospedagem. Além do restaurante, tem pizzaria, creperia e sorveteria. Na parte da frente do hotel há uma grande varanda, atendida pela pizzaria e creperia. Para onde olhamos há movimento. 

E não é só. Os 203 apartamentos do Praiano estarão em breve todos reformados. Alguns até já estão. Nosso site inspection conferiu algumas habitações e as áreas comuns — confira na galeria abaixo.

Hotel Praiano: infraestrutura 

Os apartamentos do Praiano Hotel são equipados com TV e canais a cabo, frigobar, ar-condicionado e cofre. O room service é 24h e há wi-fi gratuito em todos os espaços para os hóspedes. Há uma área externa no térreo com piscina e espaço fitness. Para eventos existem dois salões, o Sicília, com capacidade para 250 pessoas em auditório, e o Sardenha, para até 120 participantes.

Georgiana: atrações e localização agradam os hóspedes

Para Georgiana Caminha, gerente de Operações do Praiano, a diversidade na gastronomia e a localização são os aspectos que os hóspedes mais gostam. "Sempre temos elogios da variadade de opções gastronômicas que temos e da localização. A feira de artesanato, em frente ao hotel, garante um movimento gostoso quando anoitece", diz  Georgiana.

Veja as fotos do Praiano Hotel na galeria abaixo. 

(*) Crédito das fotos: Peter Kutuchian/Hotelier News
(**) Crédito das fotos do café da manhã: Jean Melo/Praiano Hotel
(***) Crédito das fotos da feirinha: Marcus Vinicius Oliveira Mota/Praiano Hotel
(****) Crédito da foto da capa: divulgação/Hotel Praiano

p.p1 {margin: 0.0px 0.0px 0.0px 0.0px; font: 12.0px ‘Helvetica Neue’}