PortoBaySão 74 quartos em cinco categorias diferentes

Após anunciar um novo hotel de luxo na Ilha da Madeira, a PortoBay Hotels & Resort continua sua expansão em Portugal. Dessa vez, a região do Porto foi a contemplada pela rede, com a abertura do PortoBay Hotel Teatro nesta semana.

De categoria quatro estrelas, o empreendimento foi adquirido recentemente pelo grupo português. A propriedade fica na Rua Sá da Bandeira, bem no Centro Histórico da cidade lusitana. O nome da unidade é uma homenagens ao Teatro Baquet, que ali funcionava em 1859.

Mais do que apenas uma homenagem no nome, o PortoBay Hotel Teatro segue um tema ligado à cultura. É possível perceber isso em detalhes nos ambientes, que são sofisticados, elegantes, boêmios, contemporâneos e confortáveis.

PortoBay: estrutura

O PortoBay Hotel Teatro conta com 74 acomodações divididas em cinco categorias. A decoração das habitações tem estilo contemporâneo, todas levando tons ouro e bronze, utilizados também nos banheiros.

Segundo a rede portuguesa, as suítes e junior suites oferecem possibilidade de acomodar até três pessoas, sendo ideal para famílias. O PortoBay Hotel Teatro oferece também quartos  adaptados para hóspedes com mobilidade reduzida.

(*) Crédito da foto: Divulgação/PortoBay Hotels & Resorts