PortoBaySuíte padrão tem 61 m² e abriga até três pessoas

A PortoBay Hotels & Resorts está aumentando sua presença na Ilha da Madeira, em Portugal. A rede portuguesa anunciou sua quarta operação no mercado local com a abertura do Les Suites at the Cliff Bay. Situado na região do Funchal, o empreendimento começa a receber reservas a partir de junho.

A estrutura dispõe de 23 suítes de luxo, com vistas para o mar e para os 6 mil metros quadrados (m²) de jardim. Ao todo, são quatro categorias de apartamentos, sendo a suíte máster a maior do empreendimento, com 123 m² e uma sacada de 41 m².

A infraestrutura se completa com piscina infinita, bar, biblioteca, sala de cinema e sala de jogos. Entre os serviços disponíveis estão room service 24h, lavanderia e wi-fi gratuito nos apartamentos e áreas comuns. Além disso, o hotel oferece transfer gratuito para o Centro da cidade – são sete horários diariamente.

Com forte presença no mercado português, a PortoBay fez sua última inauguração no país em 2016. De perfil upper midsalce, o PortoBay Marquês fica em uma localização privilegiada em Lisboa.

PortoBay: hotéis ”irmãos”

Os hóspedes do novo meio de hospedagem terão um diferencial. O outro empreendimento da PortoBay em Funchal, o The Cliff Bay, poderá receber clientes do “hotel irmão”. Com isso, a clientela poderá desfrutar de facilidades como acesso ao mar, piscina de água salgada, piscina infantil, spa e do restaurantes Il Gallo d´Oro, que tem estrela Michelin.

Vale ressaltar que a nova unidade traz também atrações relacionadas a esportes radicais, vinho e outras programações para a família.

(*) Crédito da foto: Divulgação/PortoBay Hotels& Resorts