Porto Seguro Praia ResortA interação do espetáculo tem agradado ao público

Com verão agitado, o Porto Seguro Praia Resort tem se destacado pela programação para a temporada. Uma atração em especial vem chamando atenção. O Circo Balagan, que tem se apresentado no empreendimento nas últimas semanas, têm encantado todo tipo de hóspedes, principalmente crianças.

A trupe, formada apenas pela uruguaia Sol e pelo argentino Eric, tem divertido a plateia com shows interativos. A dupla tem mais de 10 anos de experiência, tendo no currículo apresentações em vários outros países. Nessa parada pela Costa do Descobrimento, os shows ocorrem no deck da piscina do Porto Seguro Praia Resort.

A apresentações são lado a lado com público. O divertido show conta com palhaços, bambolês de LEDs, malabarismo, acrobacias, bolhas de sabão gigantes, pratos chineses, magia cômica, pirofagia e canhão de fumaça, entre outros atrativos.

Porto Seguro Praia Resort: experiência

Segundo Francisco Henriques, gerente Operacional do resort, que se associou a Resorts Brasil, o espetáculo tem atraído muita gente. “O circo fala uma linguagem universal, e este foge do comum”, salienta. Ele cita um show de cores, luzes, efeitos especiais e muito encantamento como ingredientes que dão um tempero especial à apresentação.

Por outro lado, a dupla de artistas também afirma que a experiência é incrível para eles.”Para nós tem sido uma oportunidade inédita em nossa carreira. Também estamos nos divertindo muito com a receptividade e a interação dos hóspedes”, afirma Sol.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Porto Seguro Praia Resort