helô lima - porto seguro eco bahia hotelHelô foi contratada no início do ano e vem fazendo mudanças no A&B do hotel

Localizado em Porto Seguro (BA), o Porto Seguro Eco Bahia Hotel está com novidade na área de Alimentos & Bebidas. Mirando também o público de fora do empreendimento, a chef executiva Helô Lima criou um cardápio de almoço executivo. A novidade está à disposição dos clientes de segunda-feira a sexta-feira, sempre de 12h às 15h no Restaurante Aroeira, inaugurado em junho.

Para Lúcio do Carmo, gerente Comercial do Porto Seguro Eco Bahia Hotel, a nova opção gastronômica chega em boa hora. “Uma excelente alternativa para moradores e turistas, que podem contar com estacionamento amplo e seguro, desfrutar de uma das mais belas vistas da cidade, sem falar do cardápio, com gastronomia de qualidade a um valor que agrega excelente custo benefício”, diz o executivo, destacando o preço do almoço, de R$ 39, com entrada, prato principal e sobremesa.

Porto Seguro Eco Bahia Hotel: opções

Entre as alternativas criadas por Helô para o Restaurante Aroeira estão, para entradas, bruschettas de tomate marinado no azeite e de gorgonzola, saladas verdes com lascas de parmesão, salada caprese com mussarela de búfala e casquinha de siri. Entre os pratos principais, destaques para o risoto de funghi, filé de peixe grelhado ao molho de alcaparras, linguine com ragu de costela, alcatra grelhado com farofa de banana da terra, lasanha à bolonhesa, picadinho da chef com molho de vinho, peixe ao molho de camarão, espaguete ao sugo com filé mignon, entre outros. Para encerrar, entre as sobremesas, brigadeiro de colher com coulis de frutas vermelhas, pudim de leite aromatizado com favas de baunilha, além de frutas da estação.

“Os cardápios foram montados com todo o cuidado para agradar aos mais exigentes paladares. Faço questão de acompanhar todas as etapas da preparação dos pratos, desde as compras, escolha dos melhores ingredientes até a finalização”, finaliza Helô, contratada no início do ano.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Porto Seguro Eco Bahia Hotel