Porto Grande Hotel & Conevntion terá loja da Team BrazilHotel busca oferecer novas experiências de lazer aos hóspedes

O Porto Grande Hotel & Convention, em São Sebastião (SP), inaugura nova sede da Team Brazil, empresa especializada em produtos e equipamentos de atividades náuticas. Com a novidade, os turistas e moradores da região passam a contar com aulas e atividades de caiaque, stand up paddle, windsurf e kite surf. Para marcar a abertura, programada o dia 26, será promovido um festival de esportes náuticos.

Além disso, no novo espaço, vai ser possível armazenar caiaques, equipamentos de windsurf, veleiros pequenos e canoa Havaiana. A infraestrutura do local conta ainda vestiários masculino e feminino, além de acesso para cadeirantes e serviço de praia com cadeiras e guarda-sol. Uma loja vai colocar à disposição de hóspedes e do público em geral equipamentos e acessórios para a prática de diferentes esportes náuticos.

O novo espaço vai contar com todos os serviços de hotelaria e de gastronomia do hotel. Também terá o suporte de uma equipe técnica do Team Brazil para realizar as atividades esportivas. A empresa existe desde 1984, originalmente como loja de equipamentos náuticos. 

Porto Grande Hotel & Convention busca experiência de lazer

A abertura dá sequência a um plano de negócios de expansão da Team Brazil, iniciado em 2008 quando a empresa inaugurou o clube e loja na Represa de Guarapiranga, na Grande São Paulo. Neste ano, os sócios André Ramos, Fernando Marinheiro e Manuel Marcos Castello partem para a instalação da nova base no Porto Grande Hotel.

"Nosso objetivo com essa parceria é seguir a tendência de tornar a experiência de lazer cada vez mais completa, transformando o espaço em um dos principais pontos de encontro da cidade", destaca Edson Pavão, proprietário do Porto Grande Hotel & Convention.

O Pavão, ao lado de sua esposa, Renata Pavão, assumiram a gestão do hotel no ano passado. Após 50 anos de funcionamento, os novos gestores reformaram o hotel para a reinauguração. Foram criados espaços mais modernos sem deixar de acompanhar o estilo colonial. O empreendimento possui áreas pensadas para a realização de casamentos, eventos corporativos e tornou-se um centro de lazer e ponto de encontro para os turistas e moradores de São Sebastião.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Porto Grande Hotel & Convention