porto de galinhas praia hotelSuítes receberam novas categorias Master, Luxo e Superior Standard

O Porto de Galinhas Praia Hotel (PE) está passando por uma renovação completa, que começou no início de 2018. O resort terá novo design, novas categorias de suítes, um novo Centro de Convenções e um spa de 800 m². A revitalização e ampliação deve ser entregue completamente até dezembro de 2019, com mais 38 apartamentos. 

Dos 144 apartamentos existentes, 72 já receberam novo design. A propriedade também terá ampliação no número de suítes, criando mais duas categorias. As acomodações, de 50m², agora se dividem nas novas Master e Luxo, e na já existente Superior Standard. As suítes Master são norteadas pela luz natural e equipadas com cama king-size ou duas camas de casal. Os apartamentos dispõem ainda de uma banheira de hidromassagem ao ar livre. Já as novas suítes Luxo foram projetadas com um terraço particular e jacuzzis privativas. 

Porto de Galinhas Praia Hotel: novos equipamentos

Além da reconfiguração dos quartos, o hotel também investiu em novos equipamentos para os hóspedes. Para atender o público de negócios, o resort incorporou um Centro de Convenções de 300 m² e capacidade para até 450 pessoas em auditório. Sua estrutura conta com iluminação de led multicolorida, salões revestidos em carpete e sistema móvel acústico. Além de suportes técnico e operacional. 

"Há uma demanda crescente por eventos corporativos de qualidade na região, além de oferecermos um espaço notável, contamos com uma equipe altamente qualificada", afirma Licio Turner, gerente de Hospitalidade do hotel. 

A outra grande novidade do Porto de Galinhas Praia Hotel é o spa, com inauguração prevista para julho. Projetado em uma área de 800 m², o espaço contempla salas de massagem, individuais e para casais, piscina interior aquecida e lounges confortáveis. Além de jacuzzis, salão de beleza, saunas seca e a vapor. 

“O Porto de Galinhas Praia Hotel Spa pretende trazer as culturas terapêuticas do mundo todo através de seus tratamentos, e para elevar ainda mais a experiência dos hóspedes, vamos disponibilizar um pacote completo de experiências que engloba as diferentes piscinas, saunas e terapias”, afirma Turner.

Fora isso, a área de tratamentos também irá dispor de fitness center e espaço coworking.

(*) Crédito da foto: Divulgação/ Porto de Galinhas Praia Hotel