Porto de Galinhas 

(foto: arquivo HN/Priscilla Haikal) 
 

O Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau irá promover nesta quinta-feira (20) o seminário com o tema Turismo Digital: Como vender mais na Internet. O objetivo é capacitar o trade turístico do litoral sul de Pernambuco a fomentar o turismo na região por meio do uso de plataformas online.

O projeto, realizado em parceria com o Sebrae-PE (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Pernambuco) e do Senac-PE (Serviço Nacional do Comércio), contempla palestras e workshops na área de tecnologia, finalizando com um talk show.

“O seminário é uma iniciativa para desenvolver a interação do trade com ferramentas de marketing digital. Os palestrantes vão abordar temas como CRM, gestão da reputação online e publicidade em redes sociais”, explica Brenda Silveira, diretora executiva do Porto de Galinhas CVB.

Os convidados para o seminário são Carol Fusquine, diretora da PMWEB e especialista em estratégias de mercado para a hotelaria; Camila Fornasier, gerente de publicidade online do TripAdvisor; Fernando Holanda, gerente de marketing do Grupo Salinas; e Marilia Delicato, gerente Comercial da PMWEB, com 12 anos de experiência na área.

Para obter mais informações, acesse SeminárioTurismoDigital. A inscrição é gratuita para associados do Porto de Galinhas CVB. Também no próximo dia 20, a entidade promove, em parceria com a PMWEB, um curso gratuito sobre a cultura do Customer Relationship Management (CRM) e a gestão de relacionamento com o cliente, voltado especificamente para meios de hospedagem.

Serviço
www.ipojuca.pe.gov.br