Porto de galinhas cvbBalneário é um dos principais destinos de Pernambuco

O Porto de Galinhas CVB (Convention & Visitors Bureau) comunicou algumas mudanças de equipe e divulgação. A organização agora apresenta nova identidade – Visite Porto de Galinhas – com estratégia de reforçar o posicionamento premium do destino em nível nacional e internacional. No time que administra a entidade, as mudanças se dão no conselho, com a nomeação de Eduardo Tiburtius, atual diretor administrativo, como presidente. Otaviano Maroja, que esteve à frente da entidade por quatro anos, passa a ocupar o cargo de vice-presidente.

"A proposta é reforçar e intensificar a imagem do balneário, proporcionando experiências memoráveis nos segmentos de lazer e eventos. O novo organograma é composto por especialistas comprometidos na promoção de incentivo do destino", explica Tiburtius

Porto de Galinhas CVB: nomes do conselho

O conselho conta ainda com as presenças de Brenda Silveira, como diretora executiva; Massimo Pelliteri, diretor administrativo; e Artur Maroja, diretor financeiro. 

No conselho fiscal os nomes são Bruno Pelliteri, Gustavo Luck e Eduardo Loyo. Fernanda Paterlini fica responsável pelas redes sociais e organização de famtours com agências e operadoras de viagem. A área de eventos fica por conta da administradora de empresas Karolina Ehrhardt.

(*) Crédito da foto:Divulgação/Porto de Galinhas CVB