orlando de souzaSouza ressalta a importância da união no setor

A Reed Exhibitions Alcantara Machado, responsável pela Equipotel, e o Fohb (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil), acertaram parceria para ações colaborativas ao longo de 2019. Pelo acordo, a Equipotel apoiará todos os eventos do Fohb, incluindo a 2ª edição do Fórum Nacional da Hotelaria e o 4º Encontro Corporativo de Compras – ambos realizados em São Paulo. 

Em contrapartida, a associação fica responsável por promover encontros de executivos da Equipotel com CEOs das redes hoteleiras associadas. Isso inclui também a disponibilização da estrutura de comunicação para promover a edição regional e nacional da Equipotel. 

Reed Exhibitions e Fohb: posições

No cargo desde setembro, Thaís Faccin, gerente de produto da Equipotel, comenta a parceria. "É de extrema importância para o fortalecimento e sucesso da Equipotel caminhar em conjunto com o Fohb. Com esta parceria vamos intensificar nossas relações com o público visitante do evento, promovendo encontros e muito conteúdo para o setor", diz.
 
Já Orlando de Souza, presidente executivo do Fohb, ressalta o papel da nova aliada como produtora de eventos importantes para a atividade da hospedagem. "É imprescindível que a indústria esteja abastecida de estudos, conteúdos e encontros comerciais, ações que nós e a Reed Exhibitions Alcantara Machado promovemos durante todo o ano. É preciso também, nesse momento, muita união com uma visão coletiva e otimista do futuro. Daí  a importância deste acordo", afirma.

(*) Crédito da foto: arquivo HN