plaza são rafael- workshopMúsico Marcelo Martins ministrará a oficina

No próximo sábado (27), o Plaza São Rafael (RS) receberá o músico Marcelo Martins para promover um workshop de improvisação de instrumentos de sopro como sax, flauta entre outros. A oficina acontecerá na sala Timbó, das 16h às 18h. 

Martins já trabalhou com grandes nomes da música brasileira como Djavan, Antonio Adolfo, Cesar Camargo Mariano, Ed Motta, Gilberto Gil, João Bosco, Eumir Donato, Leila Pinheiro, Moacir Santos, Marcos Valle e Ivans Lins. Atualmente, ele integra a Orquestra Atlântica, como co-fundador ao lado de Jessé Sadoc, Aldivas Ayres e Danilo Sinna, onde atua como arranjador, compositor e saxofonista. 

O artista também está participando do Festival de Música de Teutônia 2019 – evento onde músicos e estudantes poderão aperfeiçoar suas técnicas por meio de cursos dos mais diversos instrumentos. Martins dará continuidade às ações desenvolvidas na região do Vale do Taquari e no Rio Grande do Sul. 

Plaza São Rafael: o hotel

Com 46 anos de operações, o Plaza São Rafael oferece uma proposta diferente de hospedagem. Em abril, a unidade inaugurou o UFO Space Plaza São Rafael, que reúne hotelaria, mall, coworking, coliving e espaços de convivência, visando gerar oportunidades de negócios e networking. As obras estão com previsão de entrega total até 2021 e tiveram o investimento de R$ 20 milhões.

Localizado no Centro Histórico de Porto Alegre, o empreendimento conta com duas torres, sendo uma com 16 andares e 214 quartos e outra com nove andares destinados ao coworking e coliving. Na cobertura, um espaço para happy hour no sistema pay-for-use também está disponível. 

A estrutura ainda oferece três restaurantes, bar, 12 salas de reunião, dois auditórios e quatro miniauditórios, estúdio multimídia e MarkerSpace.  

(*) Crédito da capa: Udfly 81/Pixabay

(**) Crédito da foto: Divulgação/Plaza São Rafael