Plaza São Rafael Hotel - nova cafeteriaObras já começaram e expectativa é que cafeteria abra as portas em maio

Há mais ou menos ano, a Rede Plaza se uniu a UFO para o desenvolvimento de um espaço de coworking no Plaza São Rafael Hotel, em Porto Alegre. Com o sucesso da empreitada, que recebeu investimentos de R$ 20 milhões, surgiu outro projeto. Para aproveitar o público que circula pelo local, o hotel vai ganhar uma nova cafeteria.

Com o nome de Espresso Plaza, o estabelecimento será o primeiro Golden Flag da marca Três Corações, recebendo investimento de R$ 300 mil. Já a operação fica nas mãos da Mule Bule Gastronomia, rede voltada para o segmento de A&B (Alimentos & Bebidas) com forte presença na região Sul.

Plaza São Rafael Hotel: a cafeteria

Localizada no lobby de entrada do hotel, a Espresso Plaza teve o projeto de arquitetura desenvolvido pelo escritório Trino Arquitetura e Design. A expectativa é que o novo estabelecimento abra as portas em maio, informa a rede gaúcha.

A Espresso Plaza terá um cardápio composto por uma variedade de cafés provindos dos melhores lotes produzidos no Brasil. Mais ainda, o consumidor terá a opção de consumir seu café no local ou levá-lo para viagem. Haverá ainda vários lanches rápidos no menu.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Rede Plaza