Planalto Select Hotel - Pablo Sarkis

O Planalto Select Hotel, situado em Ponta Grossa, no Paraná, anuncia Pablo Sarkis como novo coordenador Comercial do empreendimento. Com mais de cinco anos de experiência, o executivo é formado em Engenharia de Produção e conta com MBA em Neuroestratégia. 

Sarkis que vem da área de Gestão, trabalhou nos últimos cinco anos coordenando os bastidores da operação do Planalto Select Hotel. Assume agora um novo papel na linha de frente e conta com um grande desafio pela frente.

Pablos Sarkis: novos desafios no Planalto Select Hotel 

“Acredito que posso agregar muito à empresa. A proposta é que possamos aproveitar aquilo que temos de melhor e desenvolver novos processos de relacionamento com cliente e garantindo a qualidade de sempre", explica Sarkis.

Tal movimento ocorre após o recente rejuvenescimento da marca do tradicional hotel pontagrossense, para refletir toda a reestruturação pelo qual o empreendimento passou nos últimos tempos.

"Estamos muito entusiasmados com a vinda do Pablo para a área comercial, pois ele tem propriedade para falar sobre toda a qualidade que implementamos nas operações e na estrutura do hotel, o que nos tornou o hotel líder em satisfação em Ponta Grossa nos últimos anos, e um dos 10 mais bem avaliados empreendimentos do Paraná no Tripadvisor", atesta Daniel Wagner, diretor do Planalto Select Hotel.

(*) Crédito da foto: divulgação/Planalto Select Hotel