Hotel Pestana Rio Atlântica faz parceria com Salão Carioca do LivroLobby do hotel tem espaço para troca e doação de livros

O Pestana Rio Atlântica montou uma mini biblioteca em seu lobby para que os hóspedes e transeuntes possam trocar e doar livros. Pequenas mesas e cadeiras para crianças, estantes e muitos títulos provêm um clima lúdico e acolhedor na entrada do hotel, que desde abril tem novo gerente operacional.

A ação faz parte da parceria do Pestana Hotel Group com a LER – Salão Carioca do Livro. A iniciativa é uma das ações que integram o Planet Guest, programa de sustentabilidade global da rede portuguesa.

Conhecido como o maior evento aberto do livro, o Salão Carioca é 100% gratuito e traz ao público uma programação repleta de atividades interativas.  Na edição do ano passado, o evento recebeu mais de 100 mil pessoas. Para a edição desse ano a expectativa é dobrar o numero de participantes.

Pestana Rio Atlântica: parceria com salão 

A 3ª Edição da LER – Salão Carioca do Livro começa no dia da Consciência Negra (20) e traz como homenageados Monteiro Lobato, Luis Fernando Veríssimo, Zuenir Ventura e Elza Soares. Neste ano, o “Festival do Leitor” vai até 24 de novembro.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hotel Pestana Atlântica Rio