Pestana Hotel Group - parceria TAP_capaRecém-aberto, o hotel de Madrid é uma das opções que podem ser usadas

Duas empresas portugueses têm uma coincidência centenária para viver nos próximos meses. Como assim? Bem, enquanto o Pestana Hotel Group terá sua 100º abertura no mundo, a TAP receberá seu 100º avião. Para celebrar essa sincronia, as duas companhias lançam ação conjunta que concede benefícios dentro do TAP Miles&Go.

Pestana e TAP já são parceiros dentro do programada fidelidade da aérea portuguesa. Com o projeto “100 aviões, 100 viagens a leilão”, as duas companhias proporcionam aos clientes licitar milhas e ganhar viagens para destinos onde as duas empresas operam. 

Com isso, os membros do programa têm a oportunidade de utilizar milhas em pacotes de férias completos, mesmo em períodos alta temporada. Londres, Funchal, Miami, Rio de Janeiro, São Paulo ou São Tomé são algumas das opções de destinos que podem ser usufruídos dentro da ação. Outra alternativa é Madrid, onde a rede portuguesa abriu sua primeira unidade este mês.

Pestana Hotel Group: como participar 

O programa vai até 7 de junho e os clientes já podem participar a partir de 100 milhas em um dos quatro leilões diários. Estes, por sua vez, ocorrem sempre (nos dias úteis) às 10h, 12h, 15h e 17h, sempre na hora de Portugal Continental). Quem aderir agora ao TAP Miles&Go pode também participar, uma vez que, por cada nova adesão, a TAP oferece 200 milhas.

Em comunicado a rede hoteleira portuguesa disse que a iniciativa visa valorizar os clientes e ajudá-los a encontrar alternativas mais vantajosas nas viagens. “Durante cerca de duas semanas, os clientes terão à sua disposição oportunidades exclusivas em que podem garantir a sua viagem com estadia incluída”, diz um trecho do texto.

(*) Crédito da capa: Jacky Naegelen/Reuters

(**)  Crédito da foto: Divulgação/Pestana Hotel Group