Hotelier News - pesquisa perfil do leitorRespondendo à pesquisa não precisaremos mais de binóculos

O ano está chegando ao fim. Cheio de conquistas, 2018 foi bastante marcante para a trajetória do Hotelier News. Além de completarmos 15 anos de fundação, uma série de ações foram implementadas. Essas novidades certamente nos ajudam a pavimentar uma estrada melhor e mais segura para nosso futuro. 

A mais visível no próprio portal, que desde 5 de fevereiro ganhou novos layout e editorias. Em paralelo, criamos o anuário Best Resorts in Brazil, primeira publicação impressa da história da empresa. Já no segundo semestre, lançamos produtos publicitários, que abrangem diferentes públicos, caso do nosso In Loco Especial.

Todas essas mudanças e novidades, pelo feed back que recebemos, foram bem aceitas por leitores, clientes e parceiros. Isso nos enche de orgulho e, mais ainda, estimula-nos a seguir em frente para promover mais transformações.

Pesquisa: perfil do leitor

Em 2018, ao lançar editoriais, ampliamos o leque de assuntos que abordamos. Gastronomia, tecnologia, espaços de eventos e fornecedores aumentaram sua visibilidade no portal. Agora, um dos focos do Hotelier News para 2019 é produzir reportagens ainda melhores para nossos leitores.

Para atingir esse objetivo, nosso público é fundamental. Portanto, pedimos gentilmente que participem da pesquisa que estamos colocando no ar agora. Nosso principal objetivo é conhecer ainda mais o perfil dos nossos leitores. É isso que vai nos permitir produzir conteúdos melhores e mais úteis para vocês!

Para participar, basta clicar em https://bit.ly/2CnVwh4 e responder às perguntas. Não tomará nem três minutos do seu tempo. Reiteramos, para nós sua participação será extremamente valiosa. Ficaremos muito gratos.