Agenda de viagens BirdymeeSócias Paula Albuquerque e Marcia Brown lançam a agenda de viagens

Na última quarta-feira (7), as sócias Paula Albuquerque e Marcia Brown lançaram o novo aplicativo Birdymee. A novidade é uma espécie de agenda de viagens virtual, que possibilita aos usuários preparar roteiros, organizar passeios, registrar as experiências e compartilhar tudo isso com outros.

Após quatro anos estudando o mercado e dois anos desenvolvendo o aplicativo, Marcia ressalta que tudo foi muito bem preparado para que, enfim, se tornasse uma plataforma completa e inovadora. 

"Não há nenhum app igual no mercado. É um local onde você poderá marcar pontos turísticos, hotéis, restaurantes, postar mapas, fotos e vídeos. Isso tudo fica registrado e pode ser compartilhado com a sua rede de amigos", explica Marcia, que atua há mais de 30 anos no trade turístico. 

Diferentemente do TripAdvisor, que explica experiências, qualifica hotéis e faz pontuações de acordo com os comentários, o Birdymee armazena e compartilha informações das viagens dos usuários. Segundo Marcia, o aplicativo, disponível para android e IOS, oferece opções de roteiros que mais de adequam ao perfil buscado pelo usuário. "Indicamos várias opções de experiências, aptas para turistas que buscam viagens românticas, esportivas, mochilão, em família, entre muitos outros perfis”, diz. 

Agenda de viagens: divulgação

Depois do lançamento, o objetivo das duas sócias é agora elevar a base de usuários, que hoje conta com pouco mais de 50 downloads. Segundo Marcia, que confirmou essa semana sua saída da rede Windsor Hotéis, o modo de apresentar a novidade para o público foi muito bem planejado.

“Faremos campanhas em redes sociais e, daqui há 60 dias, lançaremos o app nos idiomas inglês e espanhol, o que elevará nosso alcance. Assim, aos poucos, vamos englobando diferentes perfis, como público final, operadores, agentes de viagens e companhias aéreas", detalha. 

agenda de viagens usuabilidadeO aplicativo possibilita registrar principais momentos de suas viagens

(*) Créditos da Foto: Divulgação/ Marcia Brown