park inn by radissonSessões estão disponíveis para hóspedes e passantes

Modalidade de jogo em equipe, conhecida como Escape Room ou Escape Game, será a mais nova atração do Park Inn by Radisson Santos. Empreendimento administrado pela Atlantica Hotels fechou parceria com o Dot Escape para oferecer o jogo aos hóspedes e comunidade. 

O Escape Room consiste em resolver vários enigmas para solucionar um desafio em equipe. Cada jogo é diferente, podendo ser desarmar uma bomba prestes a explodir, sair de uma sala ou de uma prisão, descobrir algum assassino, reviver algo nostálgico, entre outros temas.

Cada sessão tem duração de uma hora e pode ser jogada em grupos de quatro a seis participantes. Para Denílson Althmann, gerente geral do Park Inn By Radisson Santos, este tipo de entretenimento, além de ser ideal para toda a família, instiga a criatividade, inteligência e emoção. 

“Toda a equipe do hotel está feliz em promover uma diversão que vai além dos avanços tecnológicos. Buscamos, com isso, conectar as pessoas durante a sua hospedagem de maneira criativa e, claro, sadia”, explica.

De acordo com Otavio Ungaretti, sócio proprietário do Dot Escape Santos, o jogo, inovador na cidade litorânea, é uma opção diferente para a família se divertir. “Apesar de a temática parecer complexa, qualquer pessoa pode vir para o hotel e se divertir tentando solucionar os enigmas. O jogo é muito divertido! Uma ótima opção para as férias”, endossa.

Além do Park Inn, o hotel Pullman São Paulo Guarulhos Airport também oferece esse tipo de entretenimento. A parti de uma parceria com a empresa Escape 60, o hotel disponibiliza a atração desde o ano passado

Park Inn by Radisson Santos: escape room para capacitação

Além de entretenimento, o escape room também pode ser inserido nos treinamentos corporativos. “Isso porque, atualmente, as empresas buscam maneiras diferenciadas de estimular o trabalho em equipe, integração e também em gerar engajamento”, diz Nicole Scandelai, gerente de Vendas do hotel e idealizadora da parceria.

A experiência do Dot Escape está aberta a hóspedes e não hóspedes e pode ser vivenciada a partir de agendamento prévio.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Park Inn by Radisson Santos