FOHBPalestra dada por chefs de um projeto social

Renovando uma parceria iniciada em julho, Fohb (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil), AccorHotels e Instituto Ana Rosa, realizaram um encontro especial esta semana. Na ocasião, alunos e professores do instituto participaram de uma sequência de palestras motivacionais com nomes convidados pela associação hoteleira. 

As palestras foram ministradas por Maurício Xavier, Adriano Cucato e Celso Silva. Todos integrantes do projeto "Cozinheiros sem fronteiras", que leva grandes chefs para palestrar e ensinar a realidade das grandes cozinhas.

De acordo com Orlando de Souza,  presidente executivo do Fohb, a realização faz parte da missão do fórum de socializar redes para o bem. "O Fohb incentiva e promove ações de responsabilidade social ligadas à indústria hoteleira. É através de institutos como o Ana Rosa que oferecemos possibilidades de um futuro promissor a muitos jovens", explica.

Instituto Ana Rosa

O Instituto Ana Rosa é uma iniciativa particular de assistência social e formação profissional do Brasil. Seu objetivo é proporcionar melhores condições de vida, educação, proteção e segurança a crianças e jovens provenientes de famílias de baixa renda e vulnerabilidade social. 

Ao todo, o organização atende mais de 1 mil crianças.

(*) Crédito da foto: Divulgação/FOHB (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil)