paradisus by meliaEvento acontece até dia 25 de agosto

O Taste of São Paulo 2019 já começou e o Paradisus Meliá leva sua gastronomia para o evento deste ano. Os cardápios dos resorts são assinados pelo chef espanhol Martín Berasategui, premiado com dez estrelas Michelin ao longo de sua carreira. O menu degustação de canapés foi o escolhido para ser servido na edição.

O Paradisus também realizará outras ações no evento, como uma experiência com óculos de realidade virtual que proporcionará uma imersão 3D nas unidades da bandeira, permitindo que os participantes conheçam os espaços e restaurantes. Para completar, os presentes poderão receber uma massagem ao estilo dos especialistas do YHI Spa, centro de wellness dos hotéis. 

“Nossa intenção é promover a marca entre os brasileiros e mostrar tudo o que nossos resorts têm a oferecer, e a gastronomia é parte muito importante da experiência Paradisus”, afirma Fernando Gagliardi, diretor de vendas e marketing da Meliá Hotels International.

Paradisus by Meliá: o evento

O Taste of São Paulo 2019 acontece até o dia 25 de agosto, no Clube Hípico de Santo Amaro. São 26 bares e restaurantes, 60 chefs e cerca de 70 expositores oferecendo pratos, coquetéis, produtos e experiências gastronômicas – como aulas, palestras e degustações.

Restaurantes renomados da capital paulista estarão presentes na versão cozinha pop-up, onde o público pode encontrará quatro pratos: três do menu da casa e um criado especialmente para o Taste of São Paulo. 

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Meliá