África do sul67 mil brasileiros visitaram a África do Sul em 2017

No final deste mês, o South African Tourism, escritório de turismo da África do Sul, começa uma roadshow divulgando seus destinos pela parte sul da América. São Paulo, Buenos Aires e Santiago são as cidades visitadas pela comitiva e a edição brasileira do evento será no dia 29, no Tivoli Mofarrej.

No total, serão 32 expositores com mais de 300 produtos turísticos disponíveis. Entre os participantes estão meios de hospedagem, escritórios de turismo em destinos e agências que oferecem safaris, passeios e experiências características do país africano.

Segundo a organização, a maior parte das atrações divulgadas têm relação com o centenário de Nelson Mandela, comemorado em 2018. Os convidados do evento são profissionais que atuam em agências e operadoras de turismo, além de jornalistas e influenciadores que circulam no segmento de viagens.

Brasileiros na África do Sul

A realização do evento em solo brasileiro é mais uma ação do escritório sul-africano para fortalecer a presença de brasileiros no destino. 

Em levantamento relativo ao ano passado, a South African Tourism mostrou que 67 mil turistas oriundos do Brasil visitaram a África do Sul. O número representa aumento de 74,7% sobre a análise feita no ano anterior

(*) Crédito da foto: Cocoparisienne/Pixabay