Hitec - anúncio de evento onlineEm 2019, feira foi realizada em Minneapolis; este ano seria em San Antonio

A organização da Hitec (Hospitality Industry Technology Exposition and Conference) aderiu definitivamente ao digital. Principal feira da área de tecnologia na hotelaria mundial, o encontro será feito totalmente online – pelo menos toda parte de conteúdo programada para este edição. A data foi mantida: de 26 a 29 de outubro.

Assim como outros importantes eventos do setor, a organização entendeu que seria um risco mantê-la presencial diante do aumento recente de casos no Texas. A cidade texana de San Antonio sediaria o encontro desse ano. “Enquanto não podemos encontrar pessoalmente, entendemos que é crítica necessidade de compartilhar informações e as melhores práticas neste momento”, diz a nota oficial.

Hitec: conteúdo e networking

A organização esclareceu que todo conteúdo previsto na programação original está mantido. A plataforma utilizada para a transmissão terá também um lounge virtual para networking, que sempre é um dos pontos altos do evento presencial. Além disso, as apresentações estarão disponíveis por um mês após a realização do encontro – e a partir do dia 27.  

Informações sobre certificados de participação, registro de participantes, opções de exposição e patrocínios para a nova versão do evento serão divulgados em breve.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hitec 2019