São oito quadras de tênis no complexo esportivo

O Palladium Hotel Group traz novidades para os hóspedes do Grand Palladium Costa Mujeres, no México. Estimulando a prática de esportes, boa alimentação e bem-estar, o resort abriga o primeiro Centro de Tênis Rafa Nadal. A unidade foi inaugurada no dia 1º de novembro.

O complexo esportivo tem ainda estrutura modalidade que vão muito além do tênis. São oito quadras de tênis de saibro iluminadas, campo de futebol, quadra de paddle e academia. Além disso, há a possibilidade de visitar uma exposição de Rafael Nadal, passando por uma loja de esportes e um bar.

Este setor da unidade dispõe também de programas exclusivos de tênis, elaborados pelo próprio atleta e sua equipe. Isso inclui preparação física e estratégica; treinamento mental, aulas particulares e prática de tênis semanal ou de três dias.

Todas as atividades são abertas para hóspedes e passantes.

Palladium: relaxamento

Também aberto ao público em geral, o Zentropia Palladium Spa & Wellness Centre, spa do empreendimento, é outra opção para aproveitar a estadia. A instalação dispõe de salas para diferentes tratamentos estéticos para corpo e rosto, massagens e zona de relaxamento.

Além disso, possui cascatas, banho de pés com pedras, banheiras de hidromassagem quentes e frias, chuveiro de sensações, saunas úmidas e secas, sala de gelo e academia.

Na parte gastronômica, são restaurantes com pratos saudáveis europeus, asiáticos e latino-americanos, sucos naturais e frutas regionais. No à la carte, aparecem culinárias indiana, italiana, espanhola, francesa e japonesa.

(*) Crédito da foto: markusweber93/Pixabay