grand palladium imbassaí O resort baiano foi o que recebeu ,ais brasileiros no ano

O Brasil segue sendo um mercado de vital importância para o Palladium Hotel Group. Um balanço prévio divulgado por Mario Viazzo, diretor geral da companhia para a América Latina, mostra que, ao longo do ano passado, 200 mil brasileiros passaram pelas unidades da rede ao redor do mundo.

"O ano de 2018 foi muito importante para o grupo", reforça o executivo que já tinha dado bons prognósticos sobre a visitação dos brasileiros nos mais novo empreendimento da empresa, no México.

Como é de se esperar, a unidade tupiniquim da empresa, localizada na Bahia, é a que mais atrai os viajantes nacionais.  

"Na média geral, a ocupação em todos os destinos foi boa. Em relação às vendas do Brasil para todos os hotéis, a performance de vendas para o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa foi a melhor, motivada, principalmente, pela alta do dólar", reitera Carollina Abud, diretora Comercial do Palladium Hotel Group no Brasil. 

A executiva acrescenta que, em 2018, "As vendas para o Caribe foram mais difíceis por toda a instabilidade política e econômica, além da redução da malha aérea para vários destinos".

Grand Palladium Imbassaí Resort

Único empreendimento da corporação situado no Brasil, o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, fechou 2018 com média de 82% de ocupação.

Nessa unidade, em específico, os brasileiros costumam representar entre 45% e 55% da ocupação.

(*) Crédito da foto: Filip Calixto/Hotelier News