Palladium Hotel Group - Chic Cabaret & RestaurantEspetáculo nasceu no TRS Yucatan Hotel,na Riviera Maya, no México

O Palladium Hotel Group estreia este mês, no TRS Turquesa Hotel, na República Dominicana, espetáculo importado de uma unidade mexicana. Chamado Chic Cabaret & Restaurant, a ação promete ser uma experiência para os hóspedes, unindo música e gastronomia.

Situado em Punta Cana, o TRS Turquesa Hotel é um empreendimento exclusivo para adultos. A unidade fica bem ao lado de outros empreendimentos da rede espanhola, como Grand Palladium Palace Resort Spa & Casino, reabertos no final de 2017.

Palladium Hotel Group: a atração

A proposta do espetáculo nasceu em 2017, no TRS Yucatan Hotel, localizado na Riviera Maya, no México. Rapidamente, o show se popularizou e, agora, é exportado para a República Dominicana com boas expectativas.

“O espetáculo convida o público a fazer parte de uma experiência gastronômica e musical extraordinária, tornando-os participantes de uma viagem no tempo que começa nos anos 50, com o nascimento do Rock e vai até o pop com músicas populares no momento”, afirma Ricardo Canales, diretor de Esportes e Entretenimento América do Palladium Hotel Group.

“Todo o espetáculo é acompanhado de muita luz e calor, impressionantes coreografias e acrobacias, além de um jantar requintado e coquetéis premiums criados para conquistar os cinco sentidos”, finaliza Canales.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Palladium Hotel Group