Palladium Hotel Group inaugura complexo de resorts em Costa Mujeres, MéxicoComplexo recebeu cerca de US$ 250 milhões em investimentos

O Palladium Hotel Group inicia amanhã (1) a operação dos seus dois novos resorts de luxo em Costa Mujeres, no México. Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa e TRS Coral Hotel reúnem mais de 1,1 mil apartamentos e estruturas com atrações e atendimento para diversas idades. O primeiro deles apresenta instalações e serviços para toda família e o segundo tem selo The Leading Hotels of the World e é exclusivo para adultos.

As duas propriedades, apesar de terem proprostas e públicos diferentes entre si, compartilham alguns detalhes. Há um sistema de canais, com embarcações, que permite o trânsito de hóspedes entre os dois resorts. O intercâmbio vale também para as equipes, que podem se mover de um hotel a outro por uma rede de túneis. 

Também estão disponíveis aos clientes dos dois hotéis a possibilidade de participar de atividades esportivas. As principais delas são os programas de tênis para todos os níveis e idades no Rafa Nadal Tennis Center Costa Mujeres. O espaço, aprovado pelo tenista espanhol tem oito quadras de tênis de saibro, um campo de futebol society, uma quadra de paddle, um ginásio para aquecimento, alongamento e treinamento básico. Nessa ala também fica o Museu Rafa Nadal, uma loja com itens Premium e um Sport Café que terá telas de televisão para que os usuários acompanhem competição esportiva.

Os detalhes compartilhados, entretanto, terminam por aí. Cada resort tem seus próprios restaurantes, áreas de relaxamento, lazer e particularidades. 

Palladium Hotel Group: investimentos

O complexo Costa Mujeres está entre os principais lançamentos da companhia no ano. A abertura dos resorts foi motivação para US$ 250 milhões em investimentos. 

As duas propriedades devem receber hóspedes vindos de todo o mundo, mas a expectativa especial para a presença dos brasileiros. Isso pôde ser verificado no evento de lançamento do empreendimento por aqui. Na ocasião, Mario Viazzo, diretor Comercial para a América Latina, ressaltou a importância do Brasil para a companhia e sublinhou a estratégia da marca de fazer transformar clientes em fãs.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Palladium Hotel Group