Palladium Hotel Group - MadridGran Via, em Madrid; região receberá primeiro hotel da marca

O Palladium Hotel Group anunciou hoje (4) a assinatura de contrato de gestão com o Grupo Didra e a AINA Capital para abrir o primeiro hotel da BLESS Collection Hotels. O novo empreendimento da marca de luxo contemporâneo da rede espanhola será inaugurado em novembro, no Centro de Madrid.

Segundo o Palladium Hotel Group, que opera 48 hotéis em seis países, a expansão da marca de luxo reafirma o compromisso com a expansão e reposicionamento internacional da empresa. “Estamos progredindo com o desenvolvimento de nossa nova marca BLESS Collection Hotels, cujo primeiro empreendimento será aberto em Madri em novembro de 2018, seguido por Ibiza, no verão de 2019”, explica Abel Matutes, CEO do Palladium Hotel Group.

Para Matutes, o conceito de “luxo contemporâneo” mira o chamado “bleisure”, segmento que combina negócios e lazer, com conveniência e serviços premium. “Esta nova marca exclusiva reforçará nossa posição no mercado premium e aproveitaremos nossa experiência no setor de luxo e estilo de vida”, avalia o executivo.

Palladium Hotel Group: novo hotel

O BLESS Hotel Madrid fica na Calle Velázquez, e terá 111 quartos e suítes. A infraestrutura se completa com um spa, fitness center, uma piscina no Sky Lounge e salas de reuniões. O projeto de design de interiores é assinado pelo arquiteto espanhol Lázaro Rosa-violan.

O ponto alto do empreendimento, contudo, é a área de A&B (Alimentos & Bebidas). No total, serão três bares e um restaurante, comandado pelo chef Martín Berasategui. De origem basca, Berasategui tem oito estrelas Michelin no currículo, mais do que qualquer outro profissional de gastronomia do seu país.

(*) Crédito da foto: ysawatdeekha/Pixabay