Palladium Hotel GroupAtendimento exclusivo para adultos é parte da estratégia da rede

A expansão do Palladium Hotel Group e da marca TRS Hotels continuam. Após lançar dois novos empreendimentos localizados em Cancún, no México, investindo US$ 250 milhões, a empresa anunciou um novo resort em Punta Cana, na República Dominicana. A unidade, com o nome de TRS Cap Cana Hotel, será destinada somente ao público adulto, operando a partir de 1º de novembro.

O hotel fica numa exclusiva área de Cap Cana, apenas a 10 minutos do aeroporto internacional da cidade. São 154 acomodações, divididas em 115 suítes de luxo, 39 suítes júnior, nove com vista para o mar e uma ambassador. O hóspede dispõe de duas piscinas com garçom, ginásio, spa, mordomo pessoal e serviço de quarto 24 horas. O TRS Cap Cana Hotel proporciona ainda acesso à praia e uma experiência all inclusive com o Infinite Indulgence.

A propriedade foi adquirida pelo grupo hoteleiro em conjunto com a Torrent Fimer SL, empresa espanhola do setor imobiliário e detentora do hotel. Esta permanecerá ligada ao empreendimento. 

Palladium Hotel Group: gastronomia e região

A região de Cap Cana, na República Dominicana, possui inúmeras opções de lazer e turismo. O destino inclui aventuras de ecoturismo, torneios internacionais de pesca, iates de luxo, torneios de golfe, campos de polo e o parque temático natural Scape Park.

Na parte de gastronomia, o resort oferece três restaurantes. Um deles é traz o melhor da culinária argentina, o outro aposta nas iguarias japonesas e há ainda o Helios, já comum em unidades TRS. Esse terceiro oferece gastronomia de alimentos frescos e opções inspiradas nos famosos clubes de praia de Ibiza.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Palladium Hotel Group