palladium hotel groupJéssica já planeja novas ações para o marketing da rede hoteleira

O Palladium Hotel Group anunciou duas novas executivas para sua equipe brasileira. A rede espanhola agora conta com Jéssica Michelin como gerente de Marketing, e Jussara Costa como gerentes de Vendas Sudeste e Centro-Oeste. 

Jéssica Michelin é especialista em Gestão de Comunicação e Marketing pela Universidade de São Paulo. Também possui especialização em Marketing Intelligence pela Universidade Nova de Lisboa. Na hotelaria, atuou recentemente na Vila Galé, gerenciando projetos e ações de comunicação e marketing direcionadas para o público final. 

“Sou apaixonada por novos projetos e desafios. E esta nova posição é mais do que um desafio para mim, é a oportunidade de promover destinos do Caribe – algo que nunca fiz – mas também de entender e atender às expectativas dos nossos futuros hóspedes, desde o momento em que eles têm contato com a marca pela primeira vez, até o momento em que deixam nossos resorts e passam a recomendá-los”, comentou Jéssica. 

Uma vez no cargo, Jéssica pretende promover ações integradas online e offline e novos formatos de mídias, como branded content. 

Palladium Hotel Group: Jussara Costa 

Jussara é graduada em Ciências Contábeis e Pós-Graduada em Gestão de Pessoas. Nos últimos três anos esteve à frente do Clube de Turismo Bancorbras. No Palladium Hotel Group, Costa vai liderar a equipe comercial Sudeste e Centro- Oeste, duas importantes regiões emissoras do país.

“Depois de três anos bem cumpridos, resolvi partir para um novo desafio profissional e aqui estou, muito feliz, nesta nova caminhada. Sou nova no segmento do turismo, espero aprender e me desenvolver neste novo mercado. Encaro os obstáculos de forma positiva e construtiva, o que sempre me fez crescer pessoal e profissionalmente”, explica Jussara.

palladium hotel groupO Palladium é a primeira experiência em hotelaria de Jussara