Palihouse Miami Beach- inauguraçãoEmpreendimento ficará de frente para Biscayne Bay

Filho caçula da família Palisociety, o Palihouse Beach Miami, abre no segundo trimestre deste ano para consolidar a marca na Costa Leste norte-americana. O empreendimento, assinado pelo hoteleiro Avi Brosh, está sendo desenvolvido pelas empresas Scott Robins Companies e RB Green Companies. A unidade de Miami complementa o portfólio hoteleiro da empresa, que conta com os hotéis Palihouse Santa Monica, Palihouse West Hollywood, Palihotel Melrose Avenue e o recém-inaugurado Palihotel Seattle. 

Antigo Greenbrier Hotel, o edifício foi convertido, reformado e redesenhado em estilo Art Deco. “Palihouse Miami Beach é um projeto hoteleiro muito especial para nós, pois representa nossa estreia na Costa Leste”, disse Brosh. “Nossa mira estava voltada para Miami Beach há muito tempo e esta era a oportunidade, os parceiros e a propriedade que estávamos esperando”, commpleta.

A marca independente de hotéis é focada em estadias de longa duração. Além do Palihouse Beach Miami, outras propriedades serão anunciadas em Los Angeles, São Francisco e Portland. 

Palihouse Beach Miami: o empreendimento

De frente para Biscayne Bay e a duas quadras da praia, a unidade da Palisociety em Miami abrirá no coração da cidade. Próximo a restaurantes, lojas e atrações culturais, o Palihouse Beach Miami contará com 71 apartamentos e studios de metragem estendida. Os quartos terão camas nas opções king ou queen size, quase todos com uma pequena cozinha.

O Greenbrier Swin & Social será um lounge no lobby com cocktail bar. O espaço será dividido entre o pátio interno e uma piscina externa, onde será servida comida e bebida o dia inteiro. Os hóspedes também terão acesso ao Palihouse beach Club e a um píer. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Palisociety