Palácio TangaráOrquestra promove trabalho social com jovens da comunidade Paraisópolis 

O Palácio Tangará, da Oetker Collection, recebe a Orquestra Filarmônica de Paraisópolis. Inserida no projeto Domingos Clássicos no Palácio Tangará, será feita uma série de apresentações que homenageiam os grandes compositores da música clássica. O programa do próximo concerto, no domingo, dia 6, trará As Quatro Estações de Vivaldi e as Quatro Estações Portenhas de Piazzolla. 

O maestro responsável, Paulo Rydlewski, trabalhou por 26 anos regendo orquestras profissionais. Ele fundou quatro filarmônicas e sempre teve o sonho de unir a música com trabalho social. Há nove anos procurou Paraisópolis para levar o projeto para a comunidade, que hoje tem cerca de 110 alunos que incluem crianças de 6 a 12 anos em iniciação musical, jovens de 13 a 18 anos em formação, e curso profissionalizante para os maiores de 19 anos.

Palácio Tangará: concerto com ingressos gratuitos

Depois da apresentação de domingo, a edição seguinte do projeto está prevista para 15 de dezembro. Com duração de uma hora, o espetáculo começa às 17h no terraço do restaurante Parque Lounge & Terrace, – piso térreo do hotel. Os ingressos gratuitos já estão disponíveis. As primeiras apresentações do projeto foram realizadas em abril deste ano. Na ocasião, foram interpretadas clássicos de Mozart, Haydn e Salieri.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Palácio Tangará