marcelo bicudo allpointsBicudo está otimista com a nova parceria

Com objetivo de ampliar relacionamento com clientes corporativos, meeting planners e outros players do segmento Mice, Palácio Tangará e Allpoints anunciaram parceria. Com o acordo, o hotel paulistano ganha mais um diferencial nas negociações. Já a plataforma de relacionamento faz a estreia em um novo segmento (o de eventos), o qual aposta bastante.

O anúncio oficial ocorreu durante o lançamento do Tangará House Experience, ocorrido hoje (14) pela manhã, no hotel paulistano. O novo projeto tem como objetivo reposicionar o espaço de eventos do empreendimento, que deseja ampliar sua participação no mercado. A parceria com a Allpoints, de certa maneira, é um impulso a mais dentro desse planejamento.

"A parceria nos permite uma aproximação ainda maior com o segmento Mice. Com o acordo, mostramos aos nossos clientes que a Allpoints pode oferecer uma série de benefícios adicionais. Portanto, colocamos algo na negociação que não tínhamos", afirma Silvio Araújo, diretor de Marketing e Vendas do Palácio Tangará. "O acordo abrange grupos também e o mais legal é que as empresas podem pontuar e usar os pontos de diferentes maneiras, não só com hospedagem aqui no hotel", completa.

Allpoints é Palácio Tangará

Segundo Marcelo Bicudo, CEO da plataforma de relacionamento, o segmento de eventos era uma área que há muito tempo a empresa observava com atenção. "Nascemos pontuando em cima de hospedagens e, agora, passaremos a pontuar também em eventos e, essa é outra grande novidade, empresas", afirma o executivo.

Bicudo destaca que, desde o início da Allpoints, apenas pessoas físicas podiam usar os pontos do programa. "Então, essa é uma oportunidade e tanto para nós", avalia. "As empresas podem usar os pontos para premiar funcionários e diminuir custos, seja para emissão do diárias de hotéis ou nos produtos e serviços dos nossos parceiros. Até boleto bancário é possível pagar, embora diárias de hotéis sejam nosso carro-chefe", acrescenta.

A Allpoints criou um hotsite dentro do seu site destinado ao Tangará House Experience, que linka diretamente com a página do último. Segundo Bicudo, a empresa já negocia parceria similares com outros hotéis. "Agora que lançamos, vamos adiantar essas negociações. Estamos focando em resorts e espaços de eventos", conta. "Muitos dos nossos hotéis parceiros e clientes têm espaços de eventos e conferências, então acredito que naturalmente eles ampliarão o escopo da parceria conosco", finaliza.

(*) Crédito das fotos: Vinicius Medeiros/Hotelier News