Palácio Tangará – Celso Vale GGValle ressaltou a flexibilidade do espaço de eventos do hotel 

Única unidade da Oetker Collection na América do Sul, o Palácio Tangará anunciou o reposicionamento do seu espaço de eventos. Com o Tangará House Experience, o empreendimento paulistano quer estreitar ainda mais a relação com o segmento Mice. No encontro de hoje (14), 300 organizadores de eventos puderam conhecer de perto a estrutura do hotel. 

Nove salas estavam preparadas com diversas disposições e equipamentos que o hotel oferece. Um café da manhã e um coffee break foram servidos para apresentar o que a área de A&B (Alimentos & Bebidas) pode oferecer. Fora isso, workshops sobre tecnologia, governança e novidades no cenário de eventos corporativos foram ministrados. 

“O segmento de eventos corporativos é para nós absolutamente primordial. Um desafio que teremos é nos moldar à demanda do setor para podermos entregar tudo aquilo que o segmento precisa em todos os aspectos”, afirmou Celso Valle, diretor geral do Palácio Tangará, durante palestra no evento. Outro desafio, segundo o executivo, é desmistificar que o Palácio Tangará é um local caro para os realizadores de eventos. “Na verdade temos uma flexibilidade muito grande. Podemos sediar eventos para todo o tipo de demanda e orçamento.”

Palácio Tangará – Silvio Araújo"Queremos ser escolhidos por vocês", afirmou Araújo

Silvio Araújo, diretor de Marketing e Vendas do Palácio Tangará, complementou a fala de Valle destacando os valores da propriedade. Ele também acrescentou que, além da infraestrutura, a equipe do hotel é responsável pela excelência do serviço. “Queremos ser escolhidos por vocês”, afirmou o diretor durante palestra. “Para isso, temos de mostrar a nossa casa e serviços, como estamos fazendo hoje. Digo isso porque quem faz a mágica acontecer aqui no Tangará são os funcionários”, acrescentou.

Palácio Tangará: experiência completa

Além dos workshops e da apresentação de Valle e Araújo, o encontro teve também palestras de outros profissionais. Marcelo Bicudo, CEO da Allpoints, falou sobre a parceria fechada entre as duas empresas, com o lançamento do Tangará House Rewards by Allpoints.

Na sequência, Lucas Foster, fundador e CEO da ProjectHurb, fez uma palestra sobre a importância da sensibilidade e conectividade humana na organização de eventos. A apresentação final ficou a cargo da banda Alana, composta por membros da comunidade de Paraisópolis, que fica próxima ao hotel.

(*) Crédito das fotos: Vinicius Medeiros/Hotelier News