Ouro Minas Palace Hotel - parceria confins_internaÁrea de descanso da sala VIP internacional, projetada pelo arquiteto Índio da Costa

O Ouro Minas Palace Hotel fechou parceria com a Ambaar Lounge, que administra duas salas VIP no Aeroporto Internacional de Confins. Agora, hóspedes do hotel ganham desconto para usufruir dos dois espaços, tanto para voos doméstico, quanto internacionais. Os clientes do hotel mineiro terão à disposição mais de cinco ambientes para abastecer as energias enquanto esperam suas viagens.

O lounge na sala de embarque internacional está localizado após o controle de passaportes, próximo ao portão 60. O funcionamento varia conforme o horário dos voos internacionais para Buenos Aires, Orlando, Cidade do Panamá e Lisboa. À disposição dos viajantes estão área de descanso, finger food e bebidas, além de chuveiro e wi-fi, entre outros serviços.

Ouro Minas Palace Hotel: parceria

Já a sala VIP doméstica funciona 24h, com acesso a partir das escadas da sala de embarque, próximas ao portão 15. Área de descanso, ar-condicionado, bebidas, entretenimento, jornais e revistas, além de wi-fi, estão entre os serviços disponibilizados. Com design contemporâneos, os dois lounges foram projetados pelo arquiteto Índio da Costa.  

Para anunciar a parceria, será realizado um evento no dia 18 de setembro. “As salas vão ampliar a oferta de serviços qualificados no aeroporto para os clientes que tiverem reserva conosco. Além disso, nossos hóspedes terão 20% de desconto nos serviços oferecidos em ambos os ambientes”, destaca Monaline Alvarenga, gerente de Marketing e Relacionamento com os Clientes do Ouro Minas Palace Hotel, que fechou 2018 com expansão no faturamento.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Ambaar Lounge