Oficina gastronômica dos hotéis Novotel acontece em versão Halloween este mêsCrianças de 6 a 12 anos podem participar

Iniciativa criada para envolver crianças no universo criativo da gastronomia, o projeto Kids'N Cook, dos hotéis Novotel, comemora o Halloween na sua próxima edição. Até o final do mês, empreendimentos da marca que receberem crianças de 6 a 12 anos os convidam para descobrir a culinária em ambientes tematizados e com receitas que lembram o Dia das Bruxas.

Roberta Vernaglia, vice-presidente de Marketing AccorHotels América do Sul, explica que a ação mostra a aptidão da empresa em proporcionar experiências para clientes de todas as idades. "A marca Novotel está sempre buscando desenvolver em seus hotéis ações que tragam diversão para toda a família e proporcionem momentos de lazer em conjunto", afirma. 

"O Kids'N Cook é um desses projetos, pois convida as crianças a viverem uma experiência diferenciada, possibilitando que sejam os chefs e que aprendam receitas deliciosas para compartilhar com a família", reforça a executiva.

Com esse evento, a rede francesa encontra mais uma maneira de posicionar o Novotel como uma marca hoteleira que vai além do atendimento ao cliente executivo e o coloca entre as opções de hospedagem para famílias.

Kids'N Cook: produto Novotel

O Kids'N Cook é um produto da marca Novotel, em que crianças podem se reunir para uma ocasião específica, como festinha de aniversário, para colocar a mão na massa, com o auxílio de um chef. Pais interessados podem procurar o Novotel mais próximo para saber mais detalhes sobre preços e horários. 

O evento de outubro é o segundo do projeto este ano. Em abril, uma parceria com uma fábrica de chocolates culminou na primeira edição da atividade em hotéis por todo o Brasil.

(*) Crédito da foto: Divulgação/AccorHotels